Numa manhã nublada de sábado, onde a chuva deu um ar da sua graça sob a forma ligeira, os nossos Laranjinhas Sub10, receberam a E.F. Macieira da Maia.
Desde o início da partida que os nossos rapazes dominaram tendo logo no minuto 3, uma falta sofrida por João Miguel após o círculo central, do lado direito, sido cobrada por Guilherme num potente míssil que só parou dentro da baliza, abrindo assim o marcador.
Apesar de controlarem o jogo, só no minuto 12 o marcador se dilatou, por intermédio de Paulo Jorge, numa oporuna recarga a um remate de João Miguel, após um livre curto de Guilherme.
Na 2ª parte, numa desmarcação de Leo pelo lado esquerdo, o centro atrasado é desviado para a própria baliza, pelo defesa visitante.
A equipa adversária reduziu, na sequência de um livre, com uma oportuna recarga.
No minuto 42, um livre de Leo ao segundo poste, é finalizado por Guilherme que, infelizmente, acerta na trave.
Esta situação foi o pronúncio de 3' alucinantes já que na sequência de um contra-ataque em que Leo, após ser lançado em profundidade por Renato, desvia a bola do alcance do G.R.. De seguida, um canto curto destes dois jogadores possibilitam o remate a Tomás, tendo o ressalto sido aproveitado pelo nosso camisa 7. Finalmente uma combinação com Tomás, que o assiste de forma eficaz, possibilita a Leo o estabelecer do resultado final em 6-1.
Sem comentários:
Enviar um comentário