Este sábado os nossos Laranjinhas Sub10 deslocaram-se ao Campo Sintético do Bougadense para defrontar a equipa do Boavista F.C.
Face à posição das duas equipas na tabela classificativa, os nossos jogadores entraram muito confiantes no jogo. A equipa da casa conseguiu jogar de forma pressionante, equilibrando a partida, chegando mesmo a inaugurar o marcador num remate em arco de longa distância.
Os nossos bravos reagiram e no minuto 17, após vários ressaltos, João Miguel empatou a partida.
No 23' efectuou-se a reviravolta no marcador, já que um canto do lado esquerdo, cobrado por João Miguel e a movimentação de Vasco ao 1º poste, fizeram com que o defesa axadrezado, desvia-se a bola para a própria baliza.
Sobre o apito final, um potente remate de Guilherme, infelizmente, acertou na trave.
A 2ª parte toda dominada pela nossa escola, teve logo no minuto 2, novo remate à trave da autoria de João Miguel , tendo sido o pronúncio do 3º golo que ocorreu no minuto seguinte por intermédio de Guilherme, num remate em arco à entrada da área, do lado direito.
No minuto seguinte, a assistência de Leo permite o golo de Vasco.
Num espaço de 4', Tomás bisa, primeiro num remate de àngulo muito apertado, após um livre de Guilherme e numa excelente desmarcação pelo lado direito, num remate em arco.
Uma jogada colectiva após recuperação no meio campo com Renato a temporizar, servindo Vasco da melhor forma para assistir Paulo Jorge que, na passada, desvia do alcance do G.R.
Ainda antes do apito final, Tomás faz o hat-trick e estabelece o resultado final de 1-8, numa bonita jogada individual, cheia de velocidade e sentido de oportunidade.