Um início de tarde com alguns pingos e vento frio acolheu na Academia da Bola, na Maia, os nossos Sub10, para o último jogo oficial da época, perante a principal equipa do S.C. Arcozelo.
Os minutos iniciais foram de equilibrio entre as equipas que demonstraram respeito mútuo, procurando fazer os acertos necessários nas marcações já que se dispunham de modo diferente sobre o sintético.
O remate de Leo, infelizmente ao poste, foi aproveitado pelo adversário para realizar um mortifero contra ataque, pelo lado esquerdo, inaugurando o marcador.
Ao contrário do que aconteceu ao longo da época os nossos bravos sentiram em demasia o golo sofrido, deixando que a equipa visitante tomasse conta do jogo e nem as substituições efectuadas alteraram o rumo dos acontecimentos.
Alguma passividade dos nossos jogadores era bem usada pelo adversário, o qual num espaço de poucos minutos obtem 2 golos, sendo um na marcação de um livre directo sobre o lado esquerdo e outro na sequência de uma jogada colectiva pelo lado direito, tendo o remate final sido efectuado na zona do penalti.
Quase sobre o intervalo, o remate de Leo devolvido pela muralha defensiva, sobra para Gabriel que, de forma oportuna reduziu o marcador.
O após intervalo fica marcado, por uma jogada colectiva, da equipa de V.N. Gaia, na qual o avançado surge isolado perante o GR fixando o resultado final.
Nem a rotação de todos os nossos jogadores deu à equipa o alento que tanto era necessário, fazendo com que a 2ª parte fosse monótona e completamente controlada pelo adversário que não dilatou o marcador mercê da prestação do Guarda Redes laranjinha.
O resultado final de 1-4 não ensombra a fantástica campanha realizada no campeonato distrital e o 16º Lugar obtido numa competição que teve a participação de 68 equipas.