Os nossos Laranjas Sub12 estiveram em competição no Estádio Municipal de Canas de Senhorim e, em virtude da desistência de uma equipa, o 1º jogo da manhã de sábado, não teve influência na competição, tendo o confronto com o Beira Mar, sido apenas amigável.
No 2º jogo, contra o F.C.Ranhados, os nossos atletas mostraram todas as suas capacidades tendo o resultado final de 10-0 sido obtido graças ao póquer de Leo e Hugo Miguel, tendo João Miguel e Guilherme completado o marcador.
Após momentos de descontração no final da partida, os nossos bravos aproveitaram a tarde para descansar e se preparar para o jogo do final da tarde.
Contra a equipa espanhola do Ribadeo, mais forte fisicamente, os nossos rapazes não entraram bem na partida, sofrendo um golo muito cedo.
Apesar disso, sabedores que o empate lhes era favorável para alcançar o 1º lugar no grupo, reagiram, tendo João Miguel, num remate à entrada da área, empatado a partida.
No minuto final do encontro, a equipa de arbitragem assinalou uma grande penalidade, cuja conversão significou a vitória da equipa galega, por 2-1.
No 2º dia de competição, os nossos jogadores defrontraram novamente o Beira Mar, desta vez a contar para a Meia Final não conseguindo superar a maior experiência e estrutura física de uma equipa totalmente composta de jogadores nascidos em 1998, tendo o golo de Leo sido insuficiente para evitar a derrota por 1-3.
Na partida para decisão do 3º/4ºclassificado, disputada sob imenso calor, os nossos Laranjas não vacilaram e bateram os Viriatos por 3 golos sem resposta, da autoria de Leo (de grande penalidade a castigar falta sofrida por Leandro), Guilherme (na sequência de uma canto curto, desviado do G.Redes) e Hugo Miguel (concluíndo uma jogada realizada entre Leo e Brito).
De salientar a sempre agradável presença de pais e familiares dos nossos atletas, principalmente no quente dia de domingo.
Os nossos Pré-Escolas (Sub8), estiveram presentes no Estádio Municipal de Nelas, tendo o confronto contra o S.L.Nelas ficado marcado pela grave lesão de Gonçalo, e o resultado desfavorável de 1-2, sido relegado para 2º plano.
A situação ocorrida com o nosso Mini Laranjinha inibiu os restantes jogadores, que não conseguiram colocar em campo todas as suas capacidades no 2º jogo, contra o E.A.S.-P.S.I., o qual venceu, tendo a nossa equipa ficado classificada em 3º lugar.
A entrega de prémios ocorreu após o término de todas as finais, no referido Estádio, com a atribuíção a Gonçalo do prémio de Melhor Jogador no escalão de Pré-Escolas (Sub8), bem como ao Prof. Paulo Faria, o de Melhor Dirigente, nesse escalão.
No escalão de Infantis B (Sub12), para além do 3º Lugar obtido, a nossa escola viu premiados Arménio Nogueira, como Melhor treinador e Jorge Teixeira, como Melhor dirigente.