quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Convocatórias dos Sub10 e dos Sub12

Para o jogo da 19ª Jornada do Campeonato Distrital, na categoria Sub 10, os jogadores convocados são: Filipe, Tiago, Hugo Duarte, Zé Miguel, João Miguel, Nuno, Guilherme, André, Eduardo, Vasco, Hugo Miguel, Léo, Joel e Gabriel.
Os Atletas deverão comparecer no Campo de Jogos do Inter de Milheirós, pelas 8:30 horas. O jogo contra o Inter Milheirós, terá início às 9:30 horas.

Para o jogo da 18ª Jornada do Campeonato Distrital, na categoria Sub 12, os jogadores convocados são: Filipe Santos, Miguel Almeida, Daniel, David, Guilherme, Zé, Paulinho, João Pedro, Tiago, João, Benny e João (GR).
Os Atletas deverão comparecer no Complexo Desportivo da Paradela-Trofa, pelas 14:30 horas. O jogo contra o Trofense, terá início às 15:30 horas.

Torneio Cidade do Porto


Os nossos sub12 participaram nos dias 23 e 24 deste mês no Torneio Cidade do Porto, realizado no Campo do Foz.
Tendo-se defrontado com equipas como o G.D.Esposende, E.F.Offside (Coimbra) e Kick Off/F.C.Foz obtiveram a Taça de Fair Play e tiveram em Paulinho o melhor médio avançado do sete ideal do Torneio. De salientar que nesse mesmo sete ideal se encontra ainda o Tomás Albuquerque (Tuta), atleta formado na nossa escola.
Os nossos parabéns a todos.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

18ª Jornada do Campeonato Distrital de Sub 10

Num início de tarde solarengo na Academia da Bola, os nossos Sub 10, defrontaram o último classificado.
O jogo iniciou com 25' de atraso em relação à hora marcada já que o arbitro designado resolveu pregar uma partida de Carnaval e não compareceu.
Resolvida a situação entre as equipas com a escolha de um arbitro presente na assistência os nossos laranjinhas começaram a dominar o jogo logo desde o início e, no primeiro minuto, após jogada de Leo pela esquerda, Gabriel abriu o marcador.
Quase de seguida Leo em nova arrancada pelo lado esquerdo rematou sem dar hipótese de defesa.
Como não há duas sem três, ainda nos primeiros minutos de jogo, foi a vez de João Miguel num remate de longe marcar o seu golo.
Numa entrada demolidora e sem deixar o adversário respirar os nossos rapazes chegavam a uma vantagem de 3 golos.
No seguimento de uma jogada confusa na área, o arbitro assinala uma grande penalidade aproveitada pelo Salgueiros para reduzir.
Ainda antes do intervalo, Leo bisava desta vez de cabeça dentro da área dando o melhor seguimento a um cruzamento lateral.
Com o reinicio da partida e com a equipa quase toda mudada, a baliza visitante continuou a ser o alvo dos nossos jogadores, tendo Eduardo feito o gosto ao pé logo nos primeiros minutos, numa bonita jogada colectiva.
Num livre directo o Salgueiros voltou a reduzir mas na resposta, coube a Vasco a autoria do 6º golo, num potente pontapé à entrada da área, aproveitando da melhor forma um ressalto após a marcação de um canto.
Joel numa atitude de ponta de lança, ampliou o marcador, após uma vistosa jogada individual.
Nos 10' finais, Eduardo e Gabriel ainda tiveram tempo para bisar nesta partida e mesmo com mais um golo do Salgueiros, o resultado final de 9-3 demonstra a superioridade dos nossos bravos que nos brindaram nesta tarde de Carnaval com mais uma maravilhosa exibição.



domingo, 22 de fevereiro de 2009

ANIVERSÁRIOS

Esta semana os nossos PARABÉNS vão para

Eduardo (sub10) ( 23 Fev ) Guilherme (sub10) (25 Fev)

Convocatória para 18ª Campeonato Distrital Sub 10

Para o jogo da 18ª Jornada do Campeonato Distrital, na categoria Sub 10, os jogadores convocados são: Filipe; Vasco; João Miguel; Joel; Léo; Nuno; Gabriel; Hugo Miguel; Hugo Duarte; Eduardo; Guilherme; André e Tiago.
Os Atletas deverão comparecer na Academia da Bola, na Maia, pelas 13 horas. O jogo contra o Salgueiros, terá início às 14 horas.

17ª Jornada Campeonato Distrital Sub 12


Numa tarde com sol os nossos sub 12 defrontaram a equipa do Leça F.C., 2ª classificada, tendo começado muito concentrados e a não deixar o adversário jogar como queria.
No entanto, num lance inofensivo, aparentemente, houve um centro e, após vários ressaltos a bola acabou por entrar por cima do nosso G. R..
Os nossos bravos foram atrás do prejuízo e num lance treinado surgiu o golo do empate através do Paulinho.
Continuamos a dominar o encontro, criamos inúmeras oportunidades (3 bolas ao poste, 2 vezes isolados em frente ao G.R. e chutar ao lado, 2 cantos com um jogador a falhar o cabeceamento dentro da pequena área) mas a sorte não esteve do nosso lado e antes do intervalo num lance já perto da linha final aconteceu o ponto mais negativo do jogo, com o Francisco a cair desamparado e a fracturar o braço.
A 2º parte mostrou-se penosa para nós, com a equipa a ressentir-se e a sofrer um segundo golo, logo no inicio, num lance de puro contra-ataque.
Com tantas situações contra e sem nada a favor, o desanimo cresceu até ao resultado final de 1-5.
Mais uma vez mostramos que estamos melhor mas as circunstâncias negativas levaram a este desfecho.
Vamos continuar a acreditar nestes laranjas, agora mais que nunca, dedicando os próximos bons jogos com vitórias, ao nosso camisola 10, Francisco.