Num início de tarde solarengo na Academia da Bola, os nossos Sub 10, defrontaram o último classificado.
O jogo iniciou com 25' de atraso em relação à hora marcada já que o arbitro designado resolveu pregar uma partida de Carnaval e não compareceu.
Resolvida a situação entre as equipas com a escolha de um arbitro presente na assistência os nossos laranjinhas começaram a dominar o jogo logo desde o início e, no primeiro minuto, após jogada de Leo pela esquerda, Gabriel abriu o marcador.
Quase de seguida Leo em nova arrancada pelo lado esquerdo rematou sem dar hipótese de defesa.
Como não há duas sem três, ainda nos primeiros minutos de jogo, foi a vez de João Miguel num remate de longe marcar o seu golo.
Numa entrada demolidora e sem deixar o adversário respirar os nossos rapazes chegavam a uma vantagem de 3 golos.
No seguimento de uma jogada confusa na área, o arbitro assinala uma grande penalidade aproveitada pelo Salgueiros para reduzir.
Ainda antes do intervalo, Leo bisava desta vez de cabeça dentro da área dando o melhor seguimento a um cruzamento lateral.
Com o reinicio da partida e com a equipa quase toda mudada, a baliza visitante continuou a ser o alvo dos nossos jogadores, tendo Eduardo feito o gosto ao pé logo nos primeiros minutos, numa bonita jogada colectiva.
Num livre directo o Salgueiros voltou a reduzir mas na resposta, coube a Vasco a autoria do 6º golo, num potente pontapé à entrada da área, aproveitando da melhor forma um ressalto após a marcação de um canto.
Joel numa atitude de ponta de lança, ampliou o marcador, após uma vistosa jogada individual.
Nos 10' finais, Eduardo e Gabriel ainda tiveram tempo para bisar nesta partida e mesmo com mais um golo do Salgueiros, o resultado final de 9-3 demonstra a superioridade dos nossos bravos que nos brindaram nesta tarde de Carnaval com mais uma maravilhosa exibição.