Numa manhã de sábado muito chuvosa os nossos Laranjinhas Sub10 tiveram um adversário extra na deslocação a Leça da Palmeira: o forte vento que se fez sentir durante toda a partida.
Como vem sendo hábito, os nossos jogadores entraram bem na partida pressionando o adversário para a sua baliza, enquanto o vento empurrava a bola no sentido contrário.
Num alívio da defesa Leceira, o nosso G.R. sai da área, pontapeando a bola com força, sendo recebida por Leo que após ter arrancado em velocidade, desvia a bola do G.R., inaugurando o marcador aos 6'.
As condições atmosféricas continuaram a prejudicar o desenrolar do jogo, no entanto, no minuto 19, Vasco intercepta um pontapé de baliza, colocando com rapidez em Leo para o 2º golo da partida.
Perto do final da 1ª parte, Leandro recupera a bola ainda no meio campo ofensivo, coloca em João Miguel que assiste Leo, o qual cruza beneficiando da infelicidade do defesa que desvia para a própria baliza.
Na 2ª parte, com o vento pelas costas dos nossos bravos, a bola circulava com grande velocidade. No entanto, não se conseguiu concretizar nenhuma das oportunidades criadas sendo de registar um canto curto de João Miguel que permitiu o cruzamento de Renato, tendo Guilherme rematado com estrondo à trave e Paulo Jorge recarregado de cabeça, infelizmente, rente ao poste para fora.
O resultado final de 3-0 estabelecido na 1ª parte não coloca em causa a melhor capacidade técnica dos nossos atletas, fortemente prejudicada pelo excessivo vento durante toda a partida.
Após o apito final ainda houve tempo para um momento de desportivismo em pleno relvado, já que os parabéns a você dedicados a Tito e a Guilherme foram acompanhados pelos jogadores da equipa da casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário