Os nossos Sub 12 participaram no fim de semana de 13/14 de Junho no Torneio International Bry Nine Cup 2009 e foram sempre um grupo solidário, divertido e muito feliz que deixou uma óptima impressão nos restantes participantes.
Conseguiram bater-se de igual para igual com equipas melhor preparadas, com dinâmicas de jogo diferentes, uma vez que jogaram um campeonato completo de futebol de 9 e muito fortes fisicamente, acabando o campeonato com um saldo de 4 vitórias, 1 empate e quatro derrotas.
Numas das séries mais difíceis do torneio, as derrotas foram apenas por 2-1 no primeiro jogo com o Leo a fazer história na escola ao ser o 1º jogador a marcar um golo internacional, 2-0 no 2º contra equipa que foi à final, tendo inúmeras oportunidades de golo não concretizadas e 3-0 no 3º jogo com a particularidade de a partir dos 5/6 minutos o jogo ter terminado para a nossa equipa uma vez que o Francisco partiu o braço e outros jogadores se lesionaram ainda com menos gravidade.
O último jogo da 1ª fase foi ganho por 2-1 no último minuto, precisamente quando o Francisco acompanhado da DrªJanete e Prof. Paulo Faria estavam a entrar no estádio vindos do hospital o que levou à dedicatória do golo ao colega magoado.
Jogamos ainda mais um jogo da 2ª fase nesse dia e empatamos com o Boavista 0-0, num jogo em que o GR emprestado pelo Braga ao Boavista impediu os golos da nossa equipa.
No domingo o 1º jogo começou com uma derrota por 5-1 mas acabou só com vitórias. 2-0 contra equipa da casa Bry, 2-1 a Noisy Le Grand (onde depois da equipa ter estado a perder deu a volta ao jogo) e depois para atribuição do 3º e 4º lugar ganhamos a CA IVRY por 1-0.
Neste jogo contra uma equipa extremamente forte fisicamente, conseguimos dar show de bola, com a equipa muito solidária e com os extremos muito rápidos e a Sara e o Diogo (laterais) em muito bom plano conseguimos uma boa vitória e com isso uma óptima participação.
De realçar que além do 3º lugar da Taça Fair-Play, os nossos atletas receberam ainda mais 2 prémios e 1 comentário muito positivo à nossa presença, na apresentação da equipa para receber o prémio. Um dos prémios foi para a nossa jogadora SARA que recebeu um kit completo da equipa da casa (Bry sur Marne), por ter sido a única rapariga no torneio e ter praticado um futebol acima da média. O outro prémio, infelizmente, foi atribuído ao FRANCISCO, por ser o mais azarado.
De salientar ainda os nossos acompanhantes que sempre prestáveis, solidários, divertidos e participativos, animaram ainda mais a nossa equipa durante toda a estadia em terras Francesas.
A todos os atletas os nossos parabéns.
Sem comentários:
Enviar um comentário