Uma manhã solarenga acolheu os nossos Sub10, neste regresso a Rebordosa, agora na qualidade de visitado para defrontar a equipa da capital do móvel.
O Paços de Ferreira melhor adaptado ao terreno de terra batida procurou tomar conta do jogo, inaugurando cedo o marcador, após ter beneficiado de um perda de bola da nossa equipa no centro do campo, junto à grande área, conseguindo obter superioridade numérica e colocar a bola fora do alcance do GR.
Os nossos laranjinhas mantiveram-se fieis aos seus principios de jogo, procurando subir no terreno perante um adversário que com um dispositivo diferente procurava criar desiquilibrios, tornando o jogo interessante sob o ponto de vista dos apoios e compensações, mostrando a capacidade de solidariedade e espirito de inter ajuda dos nossos atletas.
O marcador, apesar das oportunidades criadas pelas equipas não se alterou até ao intervalo.
Os nossos bravos reiniciaram o encontro com uma atitude pressionante e na sequência de um livre directo, a castigar uma falta sobre o Hugo Miguel, João Miguel empatou a partida.
De realçar a atitude de ambas as equipas que procuraram desfazer a igualdade, durante toda a 2ª parte, tendo até a dupla de arbitragem tentado dar uma ajuda, já que deixou de sancionar duas situações faltosas dentro da área dos amarelinhos mas assinalou uma grande penalidade contra a nossa equipa que só eles viram, já que Eduardo se limita a proteger a bola até a linha final, sem provocar qualquer contacto faltoso sobre o adversário. A postura do nosso GR deve ter tornado pequena a baliza já que o remate saiu por cima da trave.
O justo empate a 1 golo demonstra o equilibrio entre ambas as equipas, que pelo futebol praticado mereciam um melhor campo e uma melhor arbitragem.
Sem comentários:
Enviar um comentário