domingo, 8 de março de 2009

20ª Jornada Campeonato Distrital Sub10

Este sábado os nossos Sub10 defrontaram, em Santiago do Bougado, numa manhã solarenga, a equipa do Maia.
Os nossos laranjinhas entraram bem no jogo e, logo nos primeiros minutos, aproveitando uma defesa deficiente do guarda redes adversário, João Miguel, de cabeça, inaugura o marcador.
Infelizmente este resultado não se manteve por muito tempo.
A equipa adversária reagiu ao golo sofrido e após várias tentativas falhadas, conseguiu, na sequência de um canto, estabelecer a igualdade no marcador.
Cedo se percebeu que este não era o dia dos nossos atletas pois não conseguiram encontrar o caminho do golo e o Maia, ainda no primeiro tempo, vê-se em vantagem após um remate ao poste que sobra para o avançado, que se limitou a encostar para a baliza.
A 2ª parte veio trazer uma equipa adversária mais confiante e coesa e apesar de tentarmos pressionar, o Maia , numa jogada ofensiva à entrada da área, volta a marcar.
Os nossos rapazes ainda tentaram dar a volta ao resultado mas uma nova desatenção leva o adversário a marcar novamente.
Os nossos jogadores não conseguiram mais tomar a rédea do jogo e após uma jogada pelo lado esquerdo, a bola volta a entrar na nossa baliza, estabelecendo o resultado final de 1-5.
Apesar da expressão do resultado acreditamos que foi apenas uma exibição menos conseguida e que na próxima jornada os nossos bravos irão continuar a brindar-nos com vitórias, agora que nos aproximamos da recta final desta fase do campeonato distrital.

1 comentário:

Margarida disse...

É notório que estamos perante uma equipa mais desgastada nesta 2ªvolta, até na 1ªliga aconteçe ás equipas de clubes pequenos onde não tem jogadores suficientes para rodar...no nosso caso, temos mais jogadores mas que não são treinados nem motivados para jogar e qdo jogam (uns minutos) entram cheios de medo e tensão, a nossa equipa nunca é refrescada e até há lugares cativos, o desgaste dos nossos laranjinhas era previsivel - com muita pena na minha opinião. Espero que os putos recuperem depressa pois são e serão uns bravos inocentes de todas as decisões. FORÇA RAPAZIADA.