quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Convocatória P/14ª Jornada do Campeonato Distrital

Para o jogo da 14ª Jornada do Campeonato Distrital, na categoria Sub 10, os jogadores convocados são: Filipe; Tiago; João Miguel; Eduardo, André; Hugo Duarte; Nuno; Joel; Guilherme; Gabriel; Leo e Hugo Miguel.
Os Atletas deverão comparecer no Campo Treino ( pelado ) do Leixões S.C., pelas 08:30 horas. O jogo contra o Leixões S.C., terá início às 09:30 horas.

Para o jogo da 14ª Jornada do Campeonato Distrital, na categoria Sub 12, os jogadores convocados são: Filipe Santos; Zé; João, David; Guilherme; Miguel Almeida; Paulinho; João Pedro; Tiago; Francisco; Benny; João Paulo e Miguel Matos.

Os Atletas deverão comparecer na Academia da Bola - Maia pelas 13 horas. O jogo contra o F.C.Foz, terá início às 14 horas.

6 comentários:

jose sousa disse...

Quero deixar aqui os votos de uma jornada cheia de vitorias, tanto para os sub. 10 , como para os Sub. 12.
Aos Sub. 10 njá sabem coloquem em campo a vossa determinação e garra que conjuntamente com a vossa qualidade de jogo a vitoria não vos fugirá.
Quanto aos Sub.12 a historia é diferente. Peço como treinador que se empenhem, em representar um clube que voces vestem a sua camisola. Alem de a vestir tem que a sentir e lutar por essa camisola até ao fim. Sem esse empenho, sem essa garra nada será possivel. Voces tem qualidade, mas necessitam de ter mais espirito de sacrificio, mais dedicação dentro do jogo e eu espero que essas qualidades apareçam neste fim de semana num jogo que eu considero como possivel vençer. Que eu espero que nós, todos juntos o possamos ganhar.
Um abraço do Coach/mister
Francisco

Anónimo disse...

Aos atletas e equipas tecnicas da EFPFad quero desejar a maior sorte para os jogos de amanhã, podem contar comigo... e tambem com a chuva.

Abraço

Anónimo disse...

CAROS AMIGOS E AMIGAS DA ESC.PAULO FARIA;

Proponho que se faça a partir deste ano 2009 referência aos aniversários dos n/ atletas, tecnicos, dirigentes e amigos da escola.

Sei que já passaram alguns aniversários pq estamos no final de Janeiro, aos lesados as minhas desculpas.

Assim sendo temos um aniversário REAL para festejar amanhã, que é da n/ querida amiga, fervorosa adepta e tambem reporter de imagem da Escola Paulo Faria, a n/ MÓNICA REAL.

Parabens Mónica pelas tuas, ____e tal primaveras, beijinho felicidades

Margarida disse...

O Lucky Luck conseguiu desfazer o meu "jejum" de Blog!! Não podia deixar de enviar os meus parabéns á minha querida amiga REAL e desejos de um dia muito feliz amanhã.
Espero que não chova e desejos de um dia cheio de vitórias.
Margarida

coach disse...

No seguimento do oportuno comentário sobre os aniversários, acrescento que irá haver surpresa amanhã, pois teremos que também felicitar o laranjinha sub-10, camisola 3.
Apesar do atraso, informo que a progenitora do laranjinha sub-10, camisola 11, recentemente comemorou e beberou mais um ano civil.
Finalmente, quero registar que não vai ser um campo careca, nem os seus malcriados adeptos visitados, que irá peturbar a técnica da "mini laranjinha mecânica".
Vamos fazê-los comer o pó do denominado campo de treinos(?).

coach disse...

Estou convicto que amanhã no jogo dos sub-10 iremos ter um inesperado e certamente fervoroso apoio, nem que se seja em espirito, do já convidado reporter dos sub-8 e pai do titular da baliza nesse escalão.

Aproveito para informar que não estarei na bancada para de uma forma sempre entusiasta mostrar o meu apoio, no entanto, estarei muito perto, o suficiente para me aperceber dos festejos de mais uma vitória.