domingo, 24 de abril de 2011

Em nome da Escola de Futebol Paulo Faria e em meu nome, queria agradecer a todos os nossos Directores, Treinadores, Professores, Atletas, Pais, Familiares e Amigos a participação no Torneio Paulo Faria Foot Cup - Páscoa 2011.

Aos Pais, o meu muito obrigado pelo vosso apoio no acompanhamento dos vossos filhos.
Aos Atletas e Treinadores, obrigado por me terem proporcionado a vivência dos momentos mais intensos e fantásticos desde o primeiro dia de existência da nossa escola. Vivi porventura o momento mais alto naquela fantástica final de Iniciados que me proporcionaram. A vossa presença contribuiu para o engrandecimento do nosso Torneio. É com grande orgulho que falo de cada um de vocês.

Obrigado por acreditarem e confiarem em nós e no nosso trabalho. Ontem tive a perfeita noção da grandiosidade e da força do nosso projecto. Este crescimento só foi possível com a vossa ajuda e talento. Só Espero poder continuar a contar com todos para a concretização de novos e importantes projectos.

A todos o meu muito, muito, muito obrigado.
Do vosso Presidente, Professor, Treinador e principalmente Amigo,
Paulo Faria

1 comentário:

am disse...

Quero felicitar a "Escola de Futebol Professor Paulo Faria", pelo "Torneio Paulo Faria Foot Cup". Assisti ao torneio, e foram 2 dias muito agradáveis. Foi tudo muito bem organizado, vocês pensaram em tudo. Aproveito também a oportunidade, para dar os meus sinceros parabéns, a todo o V/ pessoal, pois empenharam-se para que nada fosse deixado ao acaso. Felicito-vos também, pela V/ escola de futebol, pois tenho assistido a alguns treinos e jogos e nota-se o V/ total empenho naquilo que fazem. É de louvar, que nos dias de hoje, existam escolas que tenham como principal objectivo, não só a prática saudável do desporto, mas a
preocupação com o bem estar dos V/ alunos. Conseguimo-nos aperceber, da boa relação e do carinho que têm para com os miúdos e isso vê-se não só nos jogos, pois é um incentivo para vencerem, mas também um incentivo ao bom relacionamento com os colegas, o que é fantástico.
Por tudo isso, mais uma vez, os meus sinceros parabéns, pois serão um exemplo para todas as escolas de futebol.
PARABÉNS!