segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Campeonato Distrital Iniciados


Este domingo os nossos Laranjas Sub14 entraram com novo visual para receber a E.F.Macieira da Maia.
A nossa equipa começou a dominar, a trocar bem a bola, de forma apoiada e a mudar de lado, mas um pouco lenta dando hipóteses da equipa contrária cortar os lances para longe.
Apesar de não aproveitarmos bem o vento a nosso favor, surgiram várias oportunidades e aos 25' inauguramos o marcador. Após canto curto marcado por João, este, após receber, finta o adversário directo e de ângulo quase impossível, centra ao 2º poste. Com o vento a nosso favor a bola ganhou um efeito na direcção da baliza, tabelou no 2º poste e entrou.
Passados 5', num ataque organizado, Paulinho flectiu para o meio, chutou a bola, tabelou num defesa e sobrou para Nuno que, bem colocado, virou-se para a baliza e marcou o 2-0.
Continuamos a atacar e passados mais 5', num lance bem desenhado, a bola foi lançada para o lado direito do ataque, Nuno centra sobrando a bola para Paulinho que no 2º poste recebeu, fintou e marcou, fixando o resultado em 3-0.
A nossa equipa não reagiu bem ao intervalo e apesar de começar a dominar em 5' sofre 2 golos praticamente marcados da mesma forma.
Com rectificações na nossa defesa e também com as substituições, os nossos atletas começaram a mandar no jogo outra vez e com naturalidade criaram várias oportunidades de golo. Numa delas Nuno ganhou bola na lateral, fintou um adversário e à entrada da área chutou para a baliza, a bola tabelou num defesa traindo o G.R e fazendo o 4-2.
Quase de seguida o nosso meio campo ganhou uma bola no lado direito que rapidamente colocou na frente e na desmarcação do Nuno, pela acção do vento a bola ganhou efeito, passou por cima do defesa central da equipa contrária, Nuno correu e passou pelos 2 centrais em corrida rematando à entrada da área, para fazer o resultado final de 5-2.
Jogo justamente ganho. Os nossos parabéns ao grupo e agora ao trabalho que 3ª feira já temos mais um jogo bem difícil que esperamos e queremos vencer.


Sem comentários: